Quatro homens foram baleados, na manhã desta quinta-feira (28 dezembro), em Santarém, no oeste do Pará. As primeiras informações indicam que dois morreram no local e outros dois foram levados para o hospital municipal.
Em entrevista à imprensa local, o sargento Adriano confirmou os baleamentos e as mortes, registradas no bairro Caranazal. O jornal O Impacto informou que os baleamentos ocorreram dentro de uma residência localizada na Luís Barbosa com Icoaracy Nunes. E que, segundo a Polícia Militar, homens encapuzados invadiram o imóvel e se identificaram como policiais federais.
De acordo com o Samu, outros dois integrantes da mesma família, que são naturais de Mato Grosso e estavam em Santarém há apenas cinco dias, foram levados ao hospital. Um em estado grave com ferimento por bala na cabeça.
A PM acrescentou que os membros da família têm origem cigana. Ainda não há informações sobre a provável motivação do crime. A Polícia Civil informou que lamenta o ocorrido e se solidariza com parentes das vítimas, informando que investiga “o caso em que há suspeita de agiotagem e outros crimes correlatos”. Um veículo usado no delito já foi identificado. Policiais de Santarém e da delegacia de homicídios estão em busca dos criminosos.
As informações são de O Liberal.