Um homem foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (22), na Rua Salustiano de Almeida, bairro Jardim Oriente, em Altamira, sudoeste paraense. Moradores disseram à polícia que a vítima era conhecida pelo apelido de “Bebezão”, mas não souberam dizer o nome dela. O crime, segundo a polícia, ocorreu perto de um ponto de consumo de drogas. Entretanto, as autoridades não sabem dizer se Bebezão era usuário de entorpecentes.
Conforme o relato da ocorrência da Polícia Militar, por volta das 22h30, residentes informaram ao Núcleo Integrado de Operação (Niop) que ouviram um som semelhante a disparos de arma de fogo. Militares do 16º Batalhão foram até a Rua Salustiano de Almeida e localizaram a vítima morta em uma área de mata apresentando perfurações por arma de fogo ao longo do corpo.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar as investigações preliminares do homicídio. O local do crime era ermo, escuro e pouco movimentado. Por conta disso, as autoridades policiais não conseguiram identificar os autores do crime.
Com informações de O Liberal