Search
Close this search box.

Cerealista Góis celebra 40 anos de existência na região da Transamazônica

Foto: Wilson Soares - A Voz do Xingu
Foto: Wilson Soares - A Voz do Xingu
Continua após a publicidade

Fundada em 1982 a Cerealista Góis, com sede em Medicilândia, na cidade considerada a Capital Nacional do Cacau, este ano de 2022, está completando 40 anos de existência.

Foto: Wilson Soares – A Voz do Xingu

A empresa que tem como principal atividade a compra e venda de amêndoa de cacau na região da Transamazônica, ao longo do tempo passou também a trabalhar com a pecuária.

De acordo com a assessoria da empresa, ao longo destas quatro décadas, a empresa se transformou no Grupo Góis, que é administrado pelos proprietários Jeomar Ferreira de Góis e Laura Camargo de Góis, que ao longo desses anos empregou e continua empregando dezenas de pessoas.

Empresários Jeomar e Laura Góis
Foto: Wilson Soares - A Voz do Xingu

O Grupo Góis também investiu forte em tecnologia e inovação, com apoio dos dois filhos; Bruno e Jéssica Góis, que hoje ajudam os pais a administrar os negócios, e em consequência disso, abriu novas filiais em várias cidades e comunidades ao logo da rodovia Transamazônica e Xingu.

Evento comemorativo

Como parte das celebrações dos 40 anos, a empresa reuniu todos os colaboradores e seus familiares durante um dia festivo na Praia do Padeiro, no rio Xingu.

Na ocasião, vários colaboradores que se destacaram ao longo do ano 2022, assim como também alguns que estão na empresa desde sua fundação, foram agraciados com troféus e placas de reconhecimento pela contribuição para o crescimento do Grupo, além disso, vários brindes também foram sorteados entre os presentes.

“Nós não chegamos a estes índices da noite para o dia. Temos trabalhado muito e, mais precisamente nos últimos anos, em melhoria contínua. E nesse processo de crescimento, reconhecemos a importância de cada dos nossos colaboradores que hoje estão aqui presentes”, disse Jeomar Góis.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Galeria de Fotos:

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *