Menu

Comerciante e servidor público de Pacajá é assassinado brutalmente a tiros

Zé Rocha, conhecido na comunidade, sofre atentado fatal em seu estabelecimento comercial

Zé Rocha era servidor público da Prefeitura de Jacundá
Zé Rocha era servidor público da Prefeitura de Jacundá
Continua após a publicidade

Um comerciante e servidor público da Prefeitura de Pacajá, na região sudoeste paraense, foi brutalmente assassinado a tiros de arma de fogo na noite de ontem, 23 de março. Zé Rocha, como era conhecida a vítima José Rocha Mendes, estava em seu estabelecimento comercial quando sofreu o atentado.

Era por volta das 20h desse sábado quando um homem chegou ao bar de propriedade de Zé Rocha, localizado na Avenida 22 de Maio, no centro da cidade de Pacajá, e sem dar chance de defesa à vítima, efetuou vários disparos de arma de fogo que resultaram na morte de Zé Rocha. O assassino fugiu em direção desconhecida.

Policiais civis e militares atenderam à ocorrência, realizaram diligências pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. A autoridade policial de Pacajá, que está coordenando o inquérito criminal, informou que ainda são desconhecidas tanto a motivação quanto a autoria do assassinato.

Zé Rocha era servidor público da Prefeitura de Pacajá, que emitiu uma Nota de Pesar, e também empreendedor da cidade, atuando no ramo de venda de bebidas. Sua morte causou comoção na cidade.

A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Pacajá investigam o crime e perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem no esclarecimento no caso podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181 ou pelo whatsapp (91) 98115-9181.

As informações são do Portal Jacundá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.