Search
Close this search box.

Corpo de criança que morreu após ser estuprada e afogada é velado em Vitória do Xingu, no PA

Moradores foram às ruas pedir justiça para o caso. Suspeito do crime continua preso preventivamente.

Corpo de criança que morreu após estupro em Vitória do Xingu é velado na cidade
Corpo de criança que morreu após estupro em Vitória do Xingu é velado na cidade
Continua após a publicidade

O corpo da criança de três anos que morreu após ser vítima de um estupro está sendo velado no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. Na terça-feira (20/8), os moradores foram às ruas pedir justiça para o caso.

O velório está sendo realizado em um salão público que fica na praça de Vitória do Xingu. O sepultamento está marcado para ocorrer nesta quarta (21/8), no cemitério municipal da cidade.

A criança chegou a ficar hospitalizada na UTI pediátrica no Hospital Regional em Altamira, mas morreu na última segunda-feira (19/8).

O corpo da menina chegou a Vitória do Xingu sob forte comoção popular diante da violência que tirou a vida de Eloah Gomes. Moradores, entre parentes da vítima, amigos e pessoas que se solidarizaram com a família, fizeram uma manifestação pelas ruas.

O caso

No último domingo (18), Eloah foi encontrada pela mãe dentro de um balde com água, afogada. No hospital, a equipe médica identificou sinais de violência sexual.

O principal suspeito foi preso ainda no domingo e um grupo de moradores tentou invadir a delegacia. O homem era vizinho da família da vítima e confessou o crime.

A Polícia Civil disse que o suspeito vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O suspeito continua preso preventivamente no complexo penitenciário de Vitória do Xingu.

A PC também informou que perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações conduzidas sob sigilo pela seccional de Altamira.

Com informações do G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *