Esta quarta-feira, 27 de outubro, foi marcada por dois graves acidentes registrados no trecho que liga os municípios de Medicilândia a Uruará, no sudoeste do Pará.
O primeiro aconteceu no início da tarde, na vicinal do km 110 Norte. Um agricultor que pilotava uma motocicleta acabou se chocando com uma caminhonete. Ele teve fratura na bacia e vários ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte.
O dono do veículo, que é do estado do Mato Grosso, foi quem acionou os socorristas e se prontificou a prestar toda assistência ao acidentado, que foi encaminhado por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Medicilândia.
OUTRO CASO
O outro acidente também envolvendo um carro e uma moto aconteceu a noite, nas proximidades do Km 130 da rodovia Transamazônica. Com o impacto o agricultor que conduzia a moto, e não teve sua identidade revelada, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda as margens da BR-230.
O proprietário do veículo permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e dos agentes funerários, que removeram o corpo da vítima para o necrotério do hospital de Medicilândia.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu