Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros e facadas na madrugada deste domingo (10/8), na zona rural de Marabá, sudeste do Pará. Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu próximo à Vila Josinópolis, conhecida como Vila Seca, na região do Rio Preto, a cerca de 190 km da sede municipal. As vítimas são Claudêvan Carvalho Sousa e Carlos Eduardo Sousa de Almeida, de 22 anos. Um deles também foi degolado. A Polícia Civil informou que o caso é investigado na Seccional Urbana de Marabá como homicídio doloso.
“Diligências seguem para identificar e localizar os autores do crime. Perícias foram solicitadas para completa elucidação dos fatos”, comunicou.
Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do duplo homicídio. Conforme as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada e constatou que os dois jovens apresentavam várias lesões de facadas e perfurações de tiros pelo corpo. Um dos rapazes, não especificado, apresentava um corte profundo na região da garganta. Até o momento, não há relatos sobre a autoria do crime.
De acordo com portais de notícias da região, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passarão por perícia para esclarecer mais detalhes sobre as causas da morte. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, que busca identificar a motivação e os responsáveis pelo crime.























