Dois suspeitos de um roubo foram presos após serem atropelados pela vítima do assalto. O caso ocorreu em Marabá, no sudeste do Pará, na quarta-feira (28). Todos foram parar na delegacia após o roubo e o atropelamento.
O homem foi abordado na madrugada em frente a um bar por dois ladrões. Ele relatou à polícia que teve a carteira, celular e uma corrente de ouro, avaliada em cerca de R$ 14 mil, roubados pela dupla, que fugiu em uma moto.
De carro, a vítima do assalto acabou seguindo a dupla e atingiu a moto. Um dos homens fugiu a pé, mesmo ferido, e outro foi segurado pelo condutor do carro até a chegada da polícia.
Este preso relatou que teria participado do assalto após ter sido ameaçado pelo comparsa. Logo depois, a polícia encontrou o outro suspeito. Ele estava armado e muito ferido e confessou o assalto. No bolso dele a PM diz ter encontrado a corrente de ouro.
A moto usada por eles e atingida pelo carro também era roubada. Os dois suspeitos receberam atendimento médico e foram levados ao sistema prisional. Questionada, a polícia não informou qual deve ser o procedimento adotado em relação à vítima do assalto pela direção perigosa na perseguição.
Fonte: G1 Pará