Uma briga entre duas mulheres, supostamente por causa de um homem, terminou com uma delas sem o pedaço da orelha. O fato aconteceu no último domingo, (31/07), por volta das 16 horas, no bairro Mini-Indústria, zona sul da cidade de Uruará, no sudoeste do Pará.
A mulher ferida precisou ser encaminhada para o hospital municipal da cidade. Logo em seguida ela foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim.
A vítima relatou aos policiais que estava junto com um homem, quando a ex-esposa dele chegou e começou a agredi-la. Durante a agressão, a vítima teve parte da orelha arrancada após a agressora desferir uma mordida.
Além da lesão na orelha, a vítima também ficou com várias mordidas e hematomas pelo corpo.
Uma equipe da Polícia Civil saiu em diligências pela cidade e localizou a agressora em casa. A mesma foi detida e apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Na Depol a acusada de desferir a mordida foi autuada em flagrante delito, pelo crime de lesão corporal dolosa e está à disposição da justiça.
O juiz da Comarca daquele município ainda será comunicado da prisão e a acusada deverá passar por uma audiência de custódia, que definirá seu futuro.
Com informações do site Gazeta Real