Grave acidente deixa uma vítima fatal e três feridos na estrada da Assurini, em Altamira (PA)

Continua após a publicidade

Um grave acidente registrado por volta das 20h deste domingo (21/9) deixou uma pessoa morta e outras três feridas na estrada da Assurini, na zona rural de Altamira, sudoeste do Pará. A colisão ocorreu em uma curva, a aproximadamente 2 km do porto da balsa.

Segundo as primeiras informações, uma motocicleta que transportava três pessoas colidiu frontalmente com um carro de passeio. Com o impacto, o condutor da moto, identificado apenas como Maurício, morreu ainda no local.

NotíciasRelacionadas

Foto: Reprodução das Redes Sociais

As duas mulheres que estavam na garupa foram arremessadas, sendo que uma delas chegou a bater contra o teto do carro. Ambas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro também sofreu ferimentos graves, chegou a ficar desacordado e foi levado para atendimento médico. O estado de saúde dos sobreviventes ainda não foi divulgado.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as vítimas caídas ao chão, ensanguentadas e em estado de inconsciência.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Comments 1

  1. ELIZABETE FERRAZ DE BRITO says:

    Meu Deus tenha misericórdia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página