Cleiton Veras, conhecido popularmente como “Espeto“, foi morto a tiros por volta das 8h desta sexta-feira, 20 de dezembro, na Avenida Goiás, próxima ao mercado municipal, no centro de Uruará, sudoeste do Pará.
Foto: Reprodução do portal Gazeta Real.
De acordo com testemunhas, pelo menos seis disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor vermelha. A dupla, ainda não identificada, se aproximou da vítima, que estava na área de barracas de lanches da avenida, e realizou os disparos. Cleiton morreu no local.
Agentes da Polícia Civil foram acionados e, além de colherem informações sobre o crime, encontraram três cápsulas de munição no chão.
O corpo de Cleiton, foi removido por uma equipe funerária e levado ao necrotério municipal para os procedimentos necessários.
Segundo informações da polícia, Cleiton já havia sido detido anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, ele alegava ter abandonado o crime e, atualmente, trabalhava em um pequeno estabelecimento de apostas localizado em um beco próximo ao mercado municipal.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e nenhum suspeito foi detido até o momento. A polícia segue investigando o caso e busca pistas que levem aos autores do homicídio.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu (com informações e fotos do portal Gazeta Real.)