Um homem de 32 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (16 nov. 2025), durante uma festa de casamento na vicinal Travessão 170 Norte, localizada a cerca de 16 km da sede do município de Uruará, no sudoeste paraense. O crime ocorreu por volta das 23h, quando a vítima foi atingida por uma facada na região do abdômen.
Socorrida por populares, a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Uruará (HMU), onde deu entrada às 00h20 de domingo (17/11). Ele passou por uma cirurgia de emergência e segue internado em estado estável, sem risco de morte.
O principal suspeito é o cunhado da vítima, que fugiu logo após o ataque e permanece foragido. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Até a manhã desta segunda-feira (17/11), a Polícia Civil informou que nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado sobre o caso. Sem o registro, não é possível instaurar formalmente um inquérito, o que dificulta a localização do autor.
As autoridades reforçam o apelo à comunidade para que o BO seja registrado e para que qualquer informação que ajude nas investigações seja repassada. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181 ou diretamente na delegacia local.
Com Informações do portal Gazeta Real Uruará






















