Um homem identificado como Luan de Oliveira Barros foi morto a tiros na rua El Salvador, em Novo Repartimento, no interior do Pará, na noite deste domingo (21/12). De acordo com informações preliminares, a vítima foi morta por dois suspeitos que estavam em um veículo e fugiram logo após os disparos. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
Segundo as primeiras informações, a vítima, que teria 21 anos, chegava em casa por volta das 18h30, na Rua El Salvador, no bairro Vale do Sol, sudeste do Pará, quando foi surpreendida pelos ocupantes de um carro que a aguardavam. No momento em que Luan se aproximava do imóvel, um dos suspeitos desceu do veículo, foi em direção a ele e efetuou vários disparos de arma de fogo.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O automóvel utilizado na ação criminosa não possuía placa de identificação. Vídeos que circulam em aplicativos de mensagens mostram uma mulher, que afirma ser mãe da vítima, depredando um estabelecimento comercial na cidade.
Nas imagens, ela acusa terceiros de serem os responsáveis pelo crime, enquanto quebra garrafas e danifica outros objetos do local. A reportagem não conseguiu confirmar a identidade da mulher nem a veracidade das acusações feitas durante o ato.
A Polícia Científica do Pará foi acionada para realizar a perícia na cena do crime. Depois, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Novo Repartimento apura a autoria e motivação do homicídio. Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Com informações de O Liberal.






















