O jovem Tiago de Nazaré Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (7), em Altamira, sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando foi alvo dos disparos. Outras pessoas que estavam no local correram e conseguiram escapar dos tiros. A Polícia Civil vai investigar o caso, que tem características de execução.
O homicídio aconteceu por volta das 22h, na travessa 10 de novembro, no centro da cidade. Um homem entrou no estabelecimento onde a vítima estava jogando bilhar com amigos e atirou cinco vezes contra o rapaz. Populares que estavam no local chamaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Depois ter cometido crime, o autor dos disparos, que estava usando um capacete e vestindo uma camisa escura e uma bermuda, sai correndo. A polícia foi acionada e ainda fez rondas pelas proximidades para tentar achar o criminoso, mas não obteve êxito. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso já está sendo investigado, pela delegacia de Polícia Civil do município.
Segundo homicídio em menos de 24 horas
Este foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Altamira. O outro caso foi durante a tarde de sexta (7), no bairro Jardim Independente II, às proximidades do Porto do Pepino. Um homem identificado como Charlean Xipaia Curuaia, de 33 anos, mais conhecido como “Diuguinha”, foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, a vítima estava sentada na calçada, quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando.
Fonte: O Liberal – com informações são do portal Debate Carajás.