Search
Close this search box.

Mais de 20 vagas de emprego estão disponíveis no Regional Público da Transamazônica; confira essas e outras vagas nos demais hospitais

As vagas abertas são para atuação na capital paraense e mais três municípios

Continua após a publicidade

Hospitais paraenses gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde estão com vagas de trabalho abertas nas cidades de Belém, Ananindeua, Altamira e Santarém.

As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br/. Em seguida, acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Conheça as oportunidades

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, existem oportunidades para líder e auxiliar de Serviço de Higienização e Limpeza, com inscrições até o dia 27 de fevereiro.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para o cargo de técnico de Hemoterapia, com prazo de inscrição até o dia 18 de fevereiro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há oportunidades para supervisor de Tecnologia da Informação e técnico de Informática, além de 20 vagas para técnicos de Enfermagem para início imediato. As inscrições estão abertas até domingo, 6 de fevereiro.

Já em Santarém, região Oeste do Pará, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), está com vagas abertas para atuação nos cargos de Copeiro Hospitalar e auxiliar Administrativo, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD). As vagas seguem abertas até que sejam preenchidas.

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país. Com mais de 50 anos de história e 16 mil colaboradores, seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *