O marido da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Cametá, Amanda Souza, matou a tiros os dois filhos do casal, de 9 e 13 anos, e tirou a própria vida em seguida. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), na residência da família, na avenida Coronel Raimundo Leão, no centro da cidade.
Segundo informações, Amanda e o marido estariam em processo de divórcio. No momento do crime, a delegada estava na delegacia. Dois celulares foram apreendidos pela investigadora do caso.
O Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba está sendo aguardado para fazer a remoção dos corpos das crianças.
A delegada Amanda Souza está recebendo atendimento médico no hospital da cidade.
A Polícia Civil lamentou, por meio de nota, o acontecido e confirmou que está prestando assistência à delegada. No entanto, não deu mais detalhes do crime.
“A Polícia Civil do Pará lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos das vítimas. A PCPA informa que a servidora recebe assistência por meio da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS). Uma equipe policial de Belém dá suporte à agente e seus familiares. O suspeito do crime era marido da delegada e pai das vítimas. Ele se matou após cometer o crime.”
Com informações do Roma News