Search
Close this search box.

Médico envolvido em furtos de hospitais é encontrado morto em Marabá

A vítima foi encontrada, na manhã desta quinta-feira (20), com uma perfuração de arma branca no peito dentro do apartamento que morava

fonteBruno havia sido demitido da Secretaria de Saúde há cerca de 20 dias devido por conta dos furtos que estaria envolvido. (Reprodução / Debate Carajás)
fonteBruno havia sido demitido da Secretaria de Saúde há cerca de 20 dias devido por conta dos furtos que estaria envolvido. (Reprodução / Debate Carajás)
Continua após a publicidade

médico Bruno de Castro Ribeiro, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (20), dentro do apartamento que morava em Marabá, sudeste do Pará, com um golpe de arma branca no peito. Um vizinho foi quem encontrou o corpo na avenida Castelo Branco, localizada no Bairro Novo Horizonte, Núcleo Cidade Nova. O caso é investigado pela Polícia Civil. Junto ao CRM, constam duas especialidades do médico, cirurgia geral e endoscopia. As informações foram divulgadas pelo Debate Carajás e Correio de Carajás. 

A polícia informou que o corpo estava caído ao chão do lado da cama, vestindo apenas uma calça, sem camisa e calçados. A delegada Simone Felinto, da Delegacia de Homicídios, informou que Bruno era médico proctologista, porém, ao que tudo indica, sofria de dependência química de remédios e tinha histórico de envolvimento em furtos em estabelecimentos hospitalares, o que resultou em sua proibição de entrar nesses locais. Ele também havia sido demitido da Secretaria de Saúde há cerca de 20 dias devido aos furtos cometidos.

O vizinho de Bruno, que localizou o cadáver, ouviu uma movimentação e barulho de choro vindo do apartamento, e ao se dirigir ao local, encontrou a porta aberta. Ao entrar e chamar pelo nome da vítima, encontrou Bruno sem vida no chão da cozinha. A arma utilizada no caso foi localizada dentro de casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. 

A perícia de local de crime esteve presente e, de forma preliminar, apontou que Bruno teria tirado a própria vida. Essa hipótese será confirmada nas diligências em andamento. A família de Bruno, que é de Belém, foi acionada para as providências relacionadas ao funeral do homem. A Polícia Civil segue apurando o caso. 

“No local, foi observada completa desordem nos cômodos, com a presença de diversas caixas de medicamentos (Trometamol cetorolaco 10mg, Pregabalina 150mg, Pregabalina 25mg/mL, Citrato de fentanila 50mcg/mL), além de seringas e scalps”, completa a autoridade policial, sobre o cenário.

Foram ouvidos os vizinhos, assim como um irmão, além do companheiro, o homem com quem ele tinha um relacionamento. “Todos os relatos, até o presente momento, levam a investigação para um caso de suicídio. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial”, relatou a delegada Simone ao Correio, destacando que também foram conferidas imagens de câmeras de segurança dos arredores.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *