Search
Close this search box.

Operação da PM fecha ‘boca de fumo’ em frente a uma escola de Santarém; três pessoas foram presas

Operação aconteceu na noite de quinta-feira (11)

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Continua após a publicidade

Após várias denúncias de que funcionava um ponto de venda de drogas na frente da escola estadual Felisbelo Jaguar Sussuarana, no bairro Aldeia, em Santarém, região Oeste paraense, a Polícia Militar deflagrou na noite desta quinta (11), uma operação que prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas e encaminhou dez usuários, que estavam no local, para a delegacia.

De acordo com o capitão Arthur Vasconcelos, do CPR-I, a ação contou com a participação do Núcleo Reservado de Inteligência (NRI) e do 3º BPM. “A tarrafeada foi boa, que veio o cardume completo. Foi um trabalho integrado, e tivemos várias denúncias de que na frente da escola havia um ‘maconhódromo’. A população já não aguentava mais. A gente logrou êxito ao localizar a fornecedora da droga. Os usuários compravam a droga e faziam o uso lá mesmo”, explicou o capitão Vasconcelos.

Segundo a polícia, a responsável pelo fornecimento da droga foi identificada como Daiane Andrade, conhecida como “Day”, de 28 anos. Ela assumiu a responsabilidade pelas duas pedras de crack encontradas com a funcionária dela, Solenilda Chaves, 44 anos. Daiane informou à Polícia que faria cerca de 200 trouxinhas a partir dessas duas pedras. O responsável pela “boca de fumo” foi identificado como Daniel Conceição Castro. 

As dez pessoas que estavam no local consumindo drogas, assinaram Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Daiane, Solenilda e Daniel foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *