Neste domingo (9), os corpos do trabalhador rural, conhecido como “Zé do Lago”, a esposa Márcia e a filha Joene foram localizados, depois de serem executados a tiros, na zona rural do município de São Félix do Xingu, no sul do Pará.
O cadáver de Márcia foi encontrado, boiando no Rio Xingu. Já a filha do casal e “Zé do Lago” foram executados do lado de fora do barraco. A família morava às margens do Rio Xingu, onde desenvolvia um projeto de criação de quelônios.
Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra “Zé do Lago” explicando como desenvolvia a criação de tracajá para, segundo a vítima, repovoar o Rio Xingu. No local das mortes, foram encontradas diversas cápsulas de bala. Um filho do casal e a Polícia Civil localizaram a família morta.
Os três foram executados, há dias, pois os corpos já estão em decomposição. O triplo homicídio intrigou a Polícia Civil que trabalha para desvendar o caso. Diversas linhas de investigações estão sendo analisadas. O caso chocou a população de Rio Xingu.
Fonte: Portal Debate Carajás