Search
Close this search box.

Placas: Ladrões estão furtando residências na zona rural e prejuízo se aproxima de R$200 mil às vítimas

Para cometer o crime os gatunos arrombam portas e utilizam caminhonete para transportar os objetos

Imagem dos suspeitos divulgadas pela polícia
Imagem dos suspeitos divulgadas pela polícia
Continua após a publicidade

Desde o dia 03 de agosto, começaram a chegar na delegacia de Polícia Civil da cidade de Placas, na região oeste do Pará, diversas notícias de crimes de furtos que estariam sendo cometidos na região conhecida como travessão km 235 sul, zona rural daquele município. Os furtos ocorrem com o mesmo modus operandi.

Segundo informações policiais, a quadrilha é formada por 2 indivíduos em uma motocicleta vermelha com o apoio de um veículo Saveiro branca que também teria um ou dois comparsas, totalizando quatro criminosos (de acordo com relatos imprecisos de moradores).

Até o momento 7 vítimas compareceram à Delegacia de Placas para registrar os crimes. Os bens subtraídos e o modus operandi são sempre os mesmos. Um motoqueiro e um passageiro avistam as casas, verificam se estão vazias, arrombam e em seguida chega o apoio de, supostamente (uma saveiro) uma picape pequena branca que é carregada e se desloca com os objetos dos furtos.

Imagem dos suspeitos divulgadas pela polícia

De acordo com os relatos das vítimas até agora os prejuízos se aproximam de 200 mil reais. Os indivíduos que aparecem nas imagens são os criminosos da motocicleta vermelha e são os principais criminosos da quadrilha.

Os objetos furtados são máquinas pulverizadoras, roçadeiras, espingardas de caça, televisores de led, celulares, notebooks, serras elétricas, roupas e muitos produtos HINODE.

A Policia Civil de Placas está investigando os crimes e divulgou essas imagens para que os criminosos sejam reconhecidos o mais rápido possível.

As informações são da Polícia Civil de Placas/PA

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *