Menu

Polícia faz buscas por taxista que desapareceu após fazer corrida em Santarém

Continua após a publicidade

A polícia está tentando encontrar um taxista desaparecido desde o início da noite de sábado (13), em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a família, Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa, de 41 anos, saiu de casa por volta de 19h e o último contato dele com a família foi um pouco antes de fazer uma corrida para um homem.

A família conta que Erinaldo recebeu uma ligação de Paulo Correa da Silva, de 42 anos, o ‘Paulão’, um passageiro conhecido dele. O taxista chegou a dizer que faria a corrida e voltaria para casa no mesmo dia para trocar de roupa e ir para o outro emprego. Por volta de 20h, o filho do taxista tentou contato, mas o celular estava indisponível ou foram da área de cobertura.

“Ele falou que não ia sair porque ia trabalhar, só que ele recebeu uma ligação e nessa ligação ele falou que ia sair mas ele ia voltar logo. Ele falou que não ia demorar. Só que daí ele saiu e não voltou mais. O celular dele estava desligado. Tava só dando desligado, caixa postal”, disse o filho do taxista, Fernando Rael.

O táxi foi encontrado por volta de 1h deste domingo (14), abandonado e com o alarme ligado. O veículo, modelo Gol G5, cor cinza, estava em uma estrada que dá acesso a um restaurante, perto do bairro Jaderlância, há 100 metros da rodovia PA-370. Ele foi guinchado e levado para a delegacia, onde deve passar por perícia.

A família está angustiada à espera de notícias. Parentes e colegas de trabalho estão divulgando fotos e informações nas redes sociais pedindo ajuda. O caso já foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e quem souber de alguma informação pode ligar para o Niop, no número 190.

Polícia faz buscas por passageiro

A Polícia Civil localizou o endereço de ‘Paulão’, o homem que solicitou a corrida ao taxista. A família disse que ele também saiu de casa na noite de sábado (13) e não deu mais notícias.

O delegado Lucivelton Ferreira, que conduz as investigações, esteve na casa de ‘Paulão’ e conversou com parentes. “Nos narraram lá que o Paulão tinha recebido algumas ligações e depois saiu. Saiu dizendo para os familiares que não iria demorar e até agora não retornou”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.