Uma operação policial em Altamira, no sudoeste do Pará, cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas na região e prendeu três suspeitos. A operação Kratos foi deflagrada na quinta-feira (11) e divulgada nesta sexta (12).
“Diligências seguem a fim de identificar outras pessoas envolvidas e dar seguimento no combate ao crime organizado e tráfico de drogas na região”, informou a Polícia Civil.
Dois homens foram presos preventivamente por tráfico de drogas e um foi detido em flagrante por tráfico e também porte ilegal de arma de fogo.
NotíciasRelacionadas
A operação com 40 policiais apreendeu “porções de entorpecentes e apetrechos utilizados no tráfico, além de uma arma de fogo, munições e dinheiro em espécie”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/J/w/jBzdWgRouqqjeuQoUbXA/arma-e-apreemnsao.jpg)
Os três presos não tiveram idade e identidade reveladas, nem foi detalhado o que alegaram. Eles estão à disposição do Poder Judiciário.
O material apreendido será periciado para ser anexado a um inquérito que investiga o tráfico de drogas na região. A polícia não detalhou se há alguma relação dos investigados com outros crimes na cidade.
Fonte: G1 Pará























