Menu

Polícia investiga morte de comerciante em Altamira, no sudoeste do Pará

Vítima foi encontrada morta em um estabelecimento comercial.

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

A Polícia Civil está investigando a morte de um comerciante assassinado nesta sexta-feira (21), na rua Adutora, bairro Jardim Independente II, em Altamira, sudoeste do Pará. A vítima estava trabalhando no seu comércio, quando foi morta.

O empresário, identificado como Heraldo Carneiro, de 40 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo. O autor dos disparos, que ainda não teve o nome identificado, fugiu do local logo após a ação.

A PC informou que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Homicídios de Altamira e que perícias foram solicitadas e diligências estão sendo realizadas para apurar informações sobre motivação e autoria do crime.

Em nota, a Polícia Militar também informou que realiza buscas para localizar e prender os criminosos.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Onda de crimes em Altamira

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado com sinais de intensa tortura e brutalidade, na manhã da última quinta-feira (20), em Altamira. No corpo do jovem, há marcas que indicam que a vítima foi amarrada, espancada, queimada e decapitada. A cabeça foi encontrada perto do cadáver, com uma faca cravada na boca e as mãos amarradas para trás. O crime ocorreu em uma área de mata, próxima ao antigo presídio do município.

Dois homens tentaram fugir durante uma abordagem da Polícia Militar, sendo que um deles reagiu, disparando contra os militares, mas acabou sendo atingido pela guarnição que revidou o ataque, resultando na morte do atirador, segundo a narrativa policial. O caso ocorreu na noite do último dia 19. Claudecir Alexandre de Oliveira Sousa, conhecido como “Traça”, e Ricardo Soares Rodrigues, de 23 anos, são suspeitos de cometer vários crimes na cidade. Claudecir, ainda tentou escapar, ele teria disparado contra a guarnição que revidou e acabou sendo atingido. Traça foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Tiago de Nazaré Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite do último dia 7, em Altamira, sudoeste do Pará.  Segundo informações da polícia, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando foi alvo dos disparos. Outras pessoas que estavam no local correram e conseguiram escapar dos tiros. A Polícia Civil vai investigar o caso, que tem características de execução.

Fonte: G1 Pará / O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.