Search
Close this search box.

Polícia prende três possíveis mandantes do assassinato de ex-vereador em Trairão, no PA

Prisões ocorreram no último sábado (22/7), durante operação que contou com o apoio da PRF. A ação também resultou na apreensão de armas, munições, celulares e dinheiro. O ex-vereador Antônio Carlos Moura foi morto a tiros em março de 2022.

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
Continua após a publicidade

A Polícia Civil deflagrou uma operação no último sábado (22), cumprindo mandados de prisão temporária e busca e apreensão em diversas residências localizadas no município de Trairão, sudoeste do Pará. As diligências têm como objetivo esclarecer o assassinato do ex-vereador Antônio Carlos Coelho Moura, conhecido como “Toninho”, ocorrido em 11 de março de 2022.

Ex-vereador Antônio Carlos Coelho Moura – assassinado em março de 2022

O crime que chocou a cidade de Trairão foi perpetrado na noite de uma sexta-feira, quando o ex-vereador de 45 anos foi assassinado a tiros dentro de uma residência situada na rua João Nascimento. De acordo com informações, a vítima foi alvejada com quatro tiros de pistola no quarto da casa de seu tio, onde estava residindo.

As investigações sobre o homicídio estavam em curso desde o crime, e, após uma apuração minuciosa, a Polícia Civil chegou aos possíveis mandantes do crime. O grande número de suspeitos envolvidos na trama exigiu o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na operação.

Foto: Reprodução

Durante a ação policial, foram efetuadas as prisões temporárias dos três suspeitos apontados como os possíveis mandantes do assassinato do ex-vereador Antônio Carlos Moura. Além disso, diversas residências foram alvo de busca e apreensão, resultando na apreensão de uma grande quantidade de armas, munições, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

As identidades dos suspeitos e detalhes adicionais sobre as investigações estão sendo mantidos em sigilo para garantir a efetividade das apurações em andamento.

Com informações do Portal Giro

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *