A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com diversas vagas de emprego disponíveis para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA).
Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde (https://www.prosaude.org.br/) e, em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Em todas as vagas, Pessoas com Deficiência (PCD) podem realizar a candidatura.
Conheça as vagas
Para se candidatar a vaga de assistente de suprimentos, os interessados devem possuir ensino médio completo, experiência na área e conhecimento intermediário do pacote Office.
Já para a vaga de auxiliar de higienização, é necessário ensino fundamental completo e experiência na função.
A oportunidade de psicólogo (a) clínico tem como requisitos básicos ensino superior completo na área, experiência anterior e registro ativo no Conselho de Classe. É desejável pós-graduação.
Para o cargo de técnico (a) em enfermagem, o candidato precisa ter realizado curso técnico de enfermagem e possuir registro no conselho de classe ativo, além de experiência na área.
Por fim, para se candidatar à função de supervisor de gestão de pessoas, é necessário possuir ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis, além de experiência na área e conhecimento intermediário do pacote Office. Pós-graduação será um diferencial.
Processo seletivo
Informações adicionais sobre as vagas, como carga horária e benefícios, estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente pelo hospital.
Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local e todas as etapas são eliminatórias.
Sobre o HRPT
O Hospital Regional Público da Transamazônica é uma unidade do Governo do Estado administrada pela Pró-Saúde, entidade que realiza a gestão de serviços de saúde há mais de 50 anos. Estratégico na região sudoeste do Pará, é referência para 500 mil pessoas, de nove municípios na região de integração do Xingu.
Em dezembro do ano passado, a unidade completou 14 anos de atuação por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). São mais de 3,4 milhões de atendimentos realizados desde a sua inauguração, em 2006.