Raimundo de Almeida Souza e Antonio dos Santos Lopes foram encontrados mortos após passarem três dias desaparecidos. Os corpos das vítimas foram encontrados em avançado estado de decomposição, na represa da Hidrelétrica Tucuruí, em Novo Repartimento, sudeste do Pará, na noite de quarta-feira (2/4), a cerca de cinco quilômetros da comunidade Polo Pesqueiro, zona rural do município.
Conforme as informações iniciais, as vítimas teriam sido vistas pela última vez na segunda-feira (31/3), no Polo Pesqueiro, que fica às margens da represa. Testemunhas relataram que Raimundo e Antonio haviam feito compras na área e depois embarcaram em uma pequena embarcação, do tipo canoa, destino à casa de um deles. Depois disso, os dois ribeirinhos desapareceram.
Na noite de quarta-feira, os corpos foram encontrados por moradores. Uma equipe da Polícia Científica esteve na área para realizar a remoção dos cadáveres ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Ainda não há confirmação se o caso seria uma morte por afogamento ou se as vítimas teriam sido vítimas de um duplo homicídio. As investigações devem esclarecer o ocorrido.