Search
Close this search box.

Vigia é assassinado a tiros em Pacajá; polícia investiga o caso

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação - Polícia Militar
Continua após a publicidade

Um homem, que trabalhava como vigia e foi identificado apenas pelo apelido de “Brother“, foi assassinado a tiros na madrugada da última terça-feira (7 de janeiro de 2025), em Pacajá, no sudoeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h, a guarnição foi informada sobre um possível homicídio ocorrido em um galpão que anteriormente funcionava como serraria, localizado na entrada da Vicinal Portel, no bairro Vila do Padre.

No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. Testemunhas relataram que o vigia estava deitado dentro do galpão quando alguém chegou e o chamou pelo apelido. Ao abrir a porta, ele foi surpreendido por vários disparos.

Uma testemunha informou aos policiais que, no momento do crime, se escondeu atrás de uma porta na residência e afirmou não ter conseguido identificar o atirador.

Apesar de ferido, o vigilante ainda tentou correr para o quarto do imóvel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Próximo ao corpo, os policiais recolheram diversas cápsulas de munição calibre 9mm.

A Polícia Civil de Pacajá já iniciou as investigações e a Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor do crime. Até o momento, o suspeito não foi identificado ou preso.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *