Em Juruti, oeste do Pará, um vigilante de uma obra foi morto a golpes de faca e pauladas na madrugada de sábado (8/6), na Rua Tancredo de Almeida Neves. A vítima, identificada como Jailson de Freitas de Souza, trabalhava como vigilante da obra da nova maternidade do Hospital Municipal de Juruti.
Segundo relatos da polícia, apesar do crime ter acontecido na madrugada, o corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado (8 de junho).
A esposa da vítima informou à polícia que o marido foi ameaçado um dia antes do crime, por um homem identificado como Fabrício de Souza Melo.
De acordo com a polícia, foi encontrado ao lado do corpo da vítima um pingente, identificado pelos trabalhadores da obra como pertencente a Fabrício de Souza Melo, o homem que teria ameaçado Jailson.
Após buscas, Fabrício de Souza Melo foi encontrado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juruti para maiores investigações.
A Polícia Civil continua as investigações para determinar as motivações do crime e qualquer outro possível envolvimento de terceiros.
As informações são do G1 Santarém e Região