O homem que foi preso por invadir uma residência para cheirar e vestir calcinhas foi liberado e vai responder pelos crimes de violência psicológica e invasão de domicílio. O caso aconteceu em Prainha, no oeste do Pará, e ganhou repercussão após a vítima esconder um celular para filmar a ação do invasor.
Ao g1, o delegado do município, Rodrigo Barbosa contou que o caso aconteceu na comunidade Boa Vista do Cuçari, no município de Prainha. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Ainda de acordo com o delegado, além do homem ter invadido a residência, ele invadiu a privacidade da vítima ao pegar, cheirar e vestir as peças íntimas.
Como o homem agia
À polícia, o proprietário da casa, Nicodemos Carvalho dos Santos contou que o homem praticava esses atos há mais de 10 anos, obrigando a família a mudar de residência pelo menos três vezes.
Ainda segundo as vítimas, o homem conseguia fazer cópias das chaves da casa e dessa forma conseguia acessar facilmente a residência.
O homem pegava as calcinhas, cheirava, usava e se masturbava com as peças. Após o “ritual”, ele deixava as calcinhas sujas de sêmen no varal da residência.
Fonte: G1 Santarém