Menu

Operação tapa-buraco continua avançando em Altamira, no Pará

Crédito da foto: Ascom/PMA
Crédito da foto: Ascom/PMA
Continua após a publicidade

Os trabalhos de recuperação das ruas intrafegáveis em Altamira, no sudoeste do Pará, continuam a todo vapor por parte da prefeitura de Altamira, através da Secretaria de Obras do município. No último sábado (29/01), a equipe de recuperação asfáltica esteve na Rua da Concórdia, no bairro Jardim Primavera, no trecho intrafegável por anos, em frente à Igreja Católica São Francisco.

Na última segunda-feira, (31/01), foi a vez das equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), realizarem os serviços na Rua Salim Mauad, localizada no Centro de Altamira. A rua recebeu em parte do seu trecho, uma camada de asfalto, local que já estava há anos trazendo transtornos e dificuldades para motoristas, ciclistas e pedestres que precisavam passar constantemente pelo local.

O trabalho executado pela prefeitura de Altamira na Salim Mauad, também foi realizado no trecho entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Intendente Floriano. Ali já tinha revestimento com asfalto, mas ele não suportou o tempo e foi totalmente se perdendo, criando enormes buracos na via. Agora os cerca de 400 metros da via foram totalmente recuperados.

Outra obra concluída no sábado (29/01), realizada com camada asfáltica, foi a recuperação das cabeceiras das pontes da estrada da Serrinha, área rural de Altamira.

Muitas ruas do município já receberam as ações da operação tapa-buraco, que visam melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas e avenidas de toda Altamira, trazendo de volta a segurança para motoristas e pedestres, como Acesso 4 no Independente I, Coronel José Porfírio, Travessa Lindolfo Aranha e no bairro Jardim Oriente.

Fonte: Ascom/PMA

Veja a galeria de fotos:

Crédito da foto: Ascom/PMA
Crédito da foto: Ascom/PMA
Crédito da foto: Ascom/PMA
Crédito da foto: Ascom/PMA
Crédito da foto: Ascom/PMA
Crédito da foto: Ascom/PMA
Crédito da foto: Ascom/PMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.