Cinco pessoas da mesma família foram presas suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido em 3 de janeiro de 2022, em Santarém, oeste do Pará. As prisões ocorreram durante a operação deflagrada pela Polícia Civil denominada “Recovery“, que significa em uma tradução livre “acerto de contas”.
De acordo com o delegado Renan Viana, titular da delegacia de homicídios em Santarém, a família é suspeita da morte do Aleksandr Guimarães Sales (conhecido como Pânico). Ele afirmou também, que com a prisão preventiva dos suspeitos do crime, o caso fica elucidado.
O corpo do jovem foi encontrado por populares na comunidade Santa Maria, região do Eixo Forte, no dia 4 de janeiro de 2022 com as mãos amarradas e com sinais de tortura. O corpo, encontrado uma área de mata de difícil acesso, foi achado dois dias após a família de Aleksandr registrar um boletim de ocorrência na delegacia informando o desaparecimento do jovem.
A polícia divulgou a lista com os nomes dos suspeitos na morte de Aleksandr Guimarães Sales morto com requintes de crueldade. A polícia informou também que a mesma família, que tem como mentor Marcelino Palma de Jesus, tem um histórico de crimes com várias passagens pela polícia.
Veja a baixo os nomes e fotos de todos os suspeitos envolvidos no crime de acordo com a Polícia. Marcelino Palma de Jesus, é pai de todos os outros suspeitos.
Os filhos de Marcelino de Jesus, também fazem parte da lista dos suspeitos: Arão Viana de Jesus, Oséias Viana de Jesus, Gedeão Viana de Jesus, Diego Viana de Jesus e Itamar Viana de Jesus. Veja abaixo as fotos dos envolvidos.
s
Fonte: G1 Santarém