Search
Close this search box.

Polícia prende oito pessoas por tráfico de drogas no Pará

Segundo a corporação, mais um homem foi preso, por ser foragido da prisão. "A ação policial continua para localizar e punir outros envolvidos no tráfico", informou a Polícia Civil (PC).

Operação passou por cidades do sudeste do Pará. — Foto: Ascom PC-PA
Operação passou por cidades do sudeste do Pará. — Foto: Ascom PC-PA
Continua após a publicidade

A Polícia Civil (PC) prendeu oito pessoas durante a operação ‘Onipresença’, nesta quinta (23) e sexta-feira, no sudeste do Pará.

Segundo a corporação, mais um homem foi preso, por ser foragido da prisão. A ação foi executada por meio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e contou com a participação direta das Delegacias de Bom Jesus do Tocantins, de Nova Ipixuna e de todas as unidades policiais de Marabá

Na primeira fase, deflagrada nesta quinta-feira (23), três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Bom Jesus do Tocantins, onde duas pessoas foram presas e 150 embalagens de entorpecentes foram apreendidas, segundo a PC.

Já no município de Nova Ipixuna, de acordo com os agentes, foi efetuada a prisão de mais duas pessoas e a recaptura de um terceiro. Os policias afirmaram que também apreenderam drogas e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1.500.

Itens apreendidos durante a operação. — Foto: Ascom PC-PA
Itens apreendidos durante a operação. — Foto: Ascom PC-PA

Na segunda fase da operação, na sexta (24), em Marabá, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na captura de mais quatro investigados e apreensão de objetos utilizados no tráfico.

Desta forma, em dois dias de operação, nove prisões efetuadas e dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

“Todos os presos foram encaminhados às respectivas unidades policiais para os procedimentos de praxe e estão à disposição do Poder Judiciário. A ação policial continua para localizar e punir outros envolvidos no tráfico”, completou a PC.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *