Um homem, identificado apenas pelo apelido “Neguinho”, morreu durante uma intervenção policial, na Vila Olho D’água, zona rural da cidade de Moju, região nordeste do Pará, na tarde desta sexta (29). As informações são dos sites Debate Carajás e Moju News.
“Neguinho” era considerado um dos criminosos mais perigosos da cidade. Ele era suspeito de cometer assaltos, invadir residências, além de tentar estuprar mãe e filha. Na sexta-feira, a Polícia Militar havia recebido denúncias de que o suspeito estava na companhia de outros dois comparsas na estrada vicinal da Vila Olho D’água.
Segundo a PM, ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros pelo trio. Houve reação, os policiais conseguiram alvejar “Neguinho”, mas os outros dois suspeitos empreenderam fuga para uma área de mata. Na noite desta quinta-feira (28), “Neguinho” e seus comparsas teriam invadido uma residência, onde tentaram estuprar a mãe e uma garota de 6 anos.
Durante o assalto, o suspeito teria tentado tocar nas partes íntimas das vítimas. A criança chegou a ser ferida pelo suspeito. Na posse do indivíduo, foram apreendidos um revólver calibre 22, munição e um aparelho celular. Os dois comparsas dele ainda não foram presos.